Inter

Lesionado, Dourado segue fora dos planos de Odair Hellmann

O jogador será desfalque certo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Créditos: Guilherme Rossini
INDISPONÍVEL: lesionado, Dourado segue sem poder entrar em campo - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - O volante Rodrigo Dourado, que está afastado do elenco do Internacional há duas semanas para se recuperar de dores no joelho esquerdo, seguirá fora dos planos de Odair Hellmann. Apesar do grande número de sessões de tratamento, o jogador segue fora do time e será desfalque certo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, conta o CSA e também do jogo frente ao Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois de mais uma semana sendo poupado e em tratamento, Dourado será reavaliado e poderá retornar na partida contra o Santos, pelo Brasileirão. Apesar do tempo sem atuar, exames apontaram que o problema no joelho do jogador não é grave e que não será necessária uma cirurgia para a sua plena recuperação.

 

Colorada é convocada jogar a Copa do Mundo

A lateral-direita da equipe feminina do Internacional, Fabi Simões, atual 5ª colocada do Campeonato Brasileiro Feminino, jogará sua terceira Copa do Mundo de Seleções na carreira. Na manhã de ontem, a CBF divulgou a lista de atletas convocadas para a competição que será disputada na França, em junho deste ano, e a atleta foi confirmada na seleção canarinho.

Comments

SEE ALSO ...