Esporte

Festival de Verão Smel/Off Aventura tem mais campeões

Com o adiamento da jornada no último domingo, as semifinais e a posterior decisão serão realizadas no próximo sábado

Créditos: Redação
OS MELHORES: as premiadas do vôlei de areia feminino posaram juntas após os jogos - Smel/Prefeitura de Estrela

Estrela - A edição 2019 do Festival de Verão Smel/Off Aventura teve prosseguimento ao longo do final de semana, mas não chegou ao fim com todos os seus campeões apontados. As competições programadas para sexta-feira, sábado e domingo pela manhã, como o basquete street, vôlei de areia duplas feminino e futevôlei masculino foram realizadas. As agendadas para o domingo à tarde, como o vôlei de areia duplas masculino, o mata-mata do futebol sete feminino e o skate foram adiadas em razão das fortes chuvas que ocorreram no período. As três modalidades deverão ocorrer no próximo sábado (16), tudo no Parque Princesa do Vale.


Na quinta-feira, foram conhecidos os campeões do beach câmbio, título que ficou com a equipe Wink, de Estrela, e o vice para a Languiru, de Teutônia. No sábado, foi vez do basquete street. O elenco Team Noel faturou o título, com o vice-campeonato para o grupo Amigos do Sapão e o terceiro lugar para a equipe Dream Team.


Também no sábado foi realizado o futevôlei masculino. Sagraram-se campeões a dupla Alexandre Piccinini e Kenji Fuke. O vice ficou com Tiago Rizzi e Remor Bagnara. Arthur Kléber e Felipe Ferreira levaram o terceiro lugar e Marcelo Traesel e Jocemar da Silva o quarto.


No domingo ocorreu o vôlei de areia feminino, com 12 duplas e 32 partidas na tabela. O título ficou a dupla Ingryd Brizola e Vitória Simonetti. O vice-campeonato foi de Cláudia Agostini Scheid e Eduarda Gregory da Silva. Aline Kafer e Jaqueline Klein levaram o terceiro lugar e Neiciele Silva e Natalia Hentschke o quarto. O vôlei masculino, que estava programado para a tarde, foi transferido e deve reunir no próximo sábado, a partir das 17h, 16 duplas na luta pelas taças.


Ainda na sexta-feira, foi realizada a terceira e última rodada classificatória do futebol sete feminino. As invictas Saff/Santa Fé e Tangerina Splash jogaram para ver quem fecharia a fase em primeiro. A disputa entre ambas é tão equilibrada que se registrou um empate: 2 a 2. Nos critérios, as Tangerinas levaram a melhor e fecharam a etapa em primeiro. Na segunda partida da noite, os elencos de Amusa e Atléticas duelaram pelo terceiro lugar do quadrangular: 8 a 2 para as Atléticas. Agora, nas semifinais, jogarão: Tangerina Splasch x Amusa; Saff/Santa Fé x Atléticas. Com o adiamento da jornada no último domingo, as semifinais e a posterior decisão serão realizadas no próximo sábado, a partir das 19h.

Comentários

VEJA TAMBÉM...