Lajeadense

Lajeadense perde para o Caxias pela Copa Seu Verardi

Mesmo com um a mais em campo na primeira etapa, o Alviazul sofre a primeira derrota na competição

Créditos: Guilherme Rossini
Fora de casa, Lajeadense perde para o Caxias - Lajeadense/Daniel Bortolini/divulgação

CAXIAS DO SUL | Na tarde de ontem, o Lajeadense, comandado por Eduardo Costa, subiu até Caxias do Sul para enfrentar o Caxias, no Estádio Centenário. Na partida, válida pela segunda rodada da Copa Seu Verardi, o Alviazul saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e foi derrotado por 4 a 2.

O gol do Lajeadense foi marcado de pênalti aos 28 minutos, após o lateral do Caxias, Grasson, colocar a mão na bola dentro da área e ser expulso. Wallace bateu e anotou o gol que abriu o placar. No entanto, aos 35, o Caxias empatou com Michel. Logo depois, no último lance do primeiro tempo, o time da casa conseguiu a virada, com gol de cabeça de Tássio.

Na segundo tempo, o Caxias marcou mais duas vezes, novamente com Tássio, aos 30, e com Marcio Jonathan, aos 37. Aos 42, o zagueiro do Lajeadense, Guilherme Olavo, levou o segundo cartão amarelo e também foi expulso. Aos 47, Wallace ainda descontou para o Dense, definindo o placar em 4 a 2. Apesar do jogador a mais desde a primeira etapa, o time de Eduardo Costa não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e sofreu a primeira derrota na Copa Seu Verardi.

O Lajeadense folga na próxima rodada e volta a campo no dia 1º de setembro, contra o Avenida, na Arena Alviazul, em Lajeado. A reapresentação dos atletas será amanhã, às 15h.


CAXIAS

André; Grasson, Laércio, Jean, Marabá, Eduardo Diniz; Guilherme Amorim, Tássio, Michel, Denilson; Marcio Jonathan

LAJEADENSE

Everty; Igor, Guilherme Olavo, Nilo (Odivan), Dal Pian; Naílson (C) Roger (Ariel), Marquinhos (Arthur), Marcelo Benia (Cidinho), Clayton (Max); Wallace

 

Caxias 4 x 2 Lajeadense

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data/hora: domingo

 

Comments

SEE ALSO ...