Geral

Programa em família no shopping

Os pais fizeram questão de levar seus filhos, no fim de semana


Lajeado - A promoção alusiva ao Dia dos Pais do Shopping Lajeado já é o maior sucesso. Prova disso é a grande movimentação de pessoas que pararam uma, duas, três, quatro vezes para olhar de perto as máquinas expostas nos corredores. O evento foi organizado pelo  M.Grupo, que ainda trouxe a novidade da fotografia instantânea, em que os pais interessados puderam tirar uma foto com o seu filho ao lado de um dos carros luxuosos e levar gratuitamente o registro para casa.
Segundo o funcionário da agência de propaganda do M.Grupo, Maurício Santiago, a ideia é trazer ao novo Shopping Lajeado atrações que chamem o público. "Queremos também aproximar o lojista da administração. Tem muita coisa nova vindo por aí, e a proposta é essa, a cada data comemorativa, uma nova ação."  
Quem não perdeu tempo e foi conferir a exposição foi o estrelense Ivanor Palm (49), que acompanhado de seu filho Gabriel (9) fez questão de dar uma conferida na Ferrari Scaglietti. "Hoje viemos ao shopping porque fiquei sabendo pelo jornal O Informativo que teria essa exposição. Quando tem alguma programação diferente, é sempre uma opção de passeio em família." Gabriel concorda. "Gosto de Ferrari, e ver assim tão perto é legal."
A campanha Super Pai, Mega Carros, criada pelo M.Grupo para o Dia dos Pais, segue no fim de semana, e as fotografias também poderão ser tiradas no sábado e domingo, a partir das 11h. Lembrando que estão expostos nos corredores os seguintes veículos: Ferrari Scaglietti, Maserati Quattroporte Sport, Lamborghini Gallardo Spyder, além do Rolls-Royce Phantom, o carro mais caro do Brasil, feito somente sob encomenda, sendo que a espera é de, no mínimo, dois anos.

Carolina Gasparotto
[email protected]

Comments

SEE ALSO ...