Geral

Basquete do Ceat/Bira conquista vitórias em casa no Estadual

Equipe de Lajeado, em várias categorias, conseguiu bons resultados no Ginásio do Ceat, em Lajeado

Créditos: da redação
Ceat/Bira saiu invicto da rodada do Estadual de Basquetebol no final de semana - divulgação

LAJEADO | O último final de semana foi de muitas vitórias para as equipes do Ceat/Bira. Jogando em casa, no Ginásio do Ceat, em Lajeado, contra os times de Uruguaiana, os elencos venceram seus jogos e seguiram manter a boa campanha no Campeonato Estadual de Basquetebol.

Comandada pelo técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, a Docile/Ceat/Fruki (Sub-17) venceu a Luba, por 101 a 28. Os cestinhas da partida foram Bernardo, com 30 e Sandro, com 21 pontos. O Sub-20 do Ceat/Bira também representou bem a instituição no final de semana, vencendo por 89 a 59, com Pedro e Sandro, como maiores pontuadores do jogo, com 26 e 21 pontos, respectivamente. Sob comando do treinador Leonardo Menezes, a equipe Sub-15 Fruki/Ceat/Bira também venceu, finalizando a partida com um placar de 97 a 25 contra a Luba. Os atletas que mais pontuaram foram Kleber, com 17 e Samuel, com 12 pontos.

 

Mais jogos em casa

O torcedor do Ceat/Bira poderá acompanhar as equipes de basquete no Ginásio de Arena da Univates, em Lajeado, no dia 24 de agosto. As equipes Univates/Ceat/Bira (Sub-13), Fruki/Ceat/Bira (Sub-14), Fruki/Ceat/Bira (Sub-15), Docile/Ceat/Fruki (Sub-17) e Ceat/Bira (Sub-20) enfrentam as categorias da Sogipa a partir das 9h30min. No domingo (25), a Sub-13 joga contra o Sojão, no Ginásio do Ceat, às 16h. A entrada dos jogos é gratuita.

 

Comments

SEE ALSO ...