Esporte

Noite de reconstrução

Alexandre Sebben é reeleito presidente do Lajeadense para a gestão 2019-2021


- Guilherme Rossini

LAJEADO - Demorou, mas o momento chegou. Depois de duas reuniões, erros na publicação do edital e outros detalhes, finalmente o Lajeadense elegeu sua "nova" diretoria. Na noite de ontem, no Estádio Alviazul, por aclamação dos 19 conselheiros presentes, Alexandre Sebben segue na presidência do clube até julho de 2021. Segundo o vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Neidemar Fachinetto, esse é um momento de reconstrução. "Cada vez mais, temos que nos organizar, e trabalhar com esse espírito, de se doar e reconstruir a instituição", diz.

Apesar da reeleição de Sebben, o destaque da noite ficou com o mais novo vice-presidente de Assuntos de Secretaria, Estevão Seltenreich, ou Estevinho, como é conhecido no clube. Emocionado, ele falou sobre o momento que vive no Alviazul. "É um dia muito especial para mim. Eu fui gandula desse time e agora tenho essa função importantíssima", afirma. Estevinho ainda corroborou com o discurso de Fachinetto, sobre a importância de manter o clube de pé. "Temos que, nós todos, nos doar um pouco mais. Eu corto grama, faço capina, coloco areia no campo, faço tudo o que é preciso. Se cada um aqui se aplicar um pouco mais, vamos reerguer esse clube, que tem uma estrutura maravilhosa se comparado a outros. Senão fizermos isso, em dois ou três anos o Lajeadense vai acabar", enfatiza.

Presidente atrás de sócios

A primeira palavra de Alexandre Sebben como presidente na gestão 2019-2021 do Lajeadense foi explicando o primeiro objetivo a ser alcançado - 500 sócios. "Não é tão difícil assim. Agora, com a parceria que temos com a AIX Sports, que é conhecida não só nacionalmente, isso vai nos trazer coisas boas. Pensem comigo, se tivermos 500 sócios, vezes R$ 30,00 por mês, temos R$ 15 mil, que é o necessário para manter a nossa estrutura em dia", diz Sebben.
O mandatário finalizou enfatizando a importância da parceria com o Juventude e a LA Sports. "Sem essa parceria, não teria futebol no segundo semestre. Sigo afirmando que as portas do clube estariam fechadas e não estaríamos na Copa Seu Verardi."

Diretoria
Presidente - Alexandre Sebben
1º Vice-Presidente - Arthur Augusto Loeffler Ferreira Neves
2º Vice-Presidente - Tamir Luiz de Barba
Vice-presidente de Assuntos de Secretaria - Estevão Seltenreich
Vice-presidente de Futebol - Everton Giovanella
Vice-Presidente Financeira - Leandra De Nez de Barba

Comments

SEE ALSO ...