Esporte

Ex-atletas da Escolinha do Sete promovem encontro

Créditos: da redação
Atletas da categoria 1996 renovaram o vínculo em encontro realizado no domingo - divulgação

LAJEADO | Uma parceria que começou aos seis anos na escolinha de futebol do Clube Esportivo Sete de Setembro se mantém até hoje. Alguns ainda jogam juntos, no interno de minifutebol do clube, em campeonatos amadores, ou em torneios de futsal. Outros já penduraram as chuteiras. Nada que impeça a continuação da amizade.

Para resgatar histórias e reforçar o vínculo, atletas da categoria 1996 promoveram um encontro, que ocorreu no domingo, nas dependências da AA Montanha, com jogo e almoço de confraternização. Lembrado como o time que "ganhou tudo", este elenco foi um destaques da escolinha em competições regionais e estaduais, conquistando muitos títulos.

"Nem todos compareceram, por conta de outros compromissos. Mas já estamos trabalhando para o próximo encontro", avisa Fabio Batista, um dos organizadores.

Estiveram presentes 16 integrantes do grupo: Lucas Ferreira, Maicon Muggue, Kauê Dellazeri, Gabriel Fischer, Felipe Mors, Robson Santos, Kelvin Freitas, Diogo Martins, Everton Spezia, Wesley Monteiro, Bruno Cardoso, Felipe Lunkes, João Pedro Fell, Guilherme Schneider, Yago Becker e Fábio Batista.

Comments

SEE ALSO ...