Colunistas

Lajeadense

Helena Baségio [email protected]


Lajeadense

Alexandre Sebben deverá seguir na presidência do Lajeadense. Decisão importante para que se dê sequência ao projeto de colocar o Alviazul de volta à elite do futebol gaúcho e ao cenário nacional do futebol. E fundamental para por conta da parceria firmada com o Juventude e com a LA Sports.

Encontro

Por falar em Lajeadense, o Mateus Zerves, o Mateus Bolão, está organizando para o dia 14 de dezembro um encontro com os jogadores que participaram da maravilhosa caminhada da conquista do Acesso, em 2010. Segundo ele, a maioria dos atletas que participaram da campanha estarão presentes. Quem quiser mais detalhes, pode entrar em contato com o Mateus pelo telefone 98942-9860.

Grande noite!

Inter e Grêmio estavam entre os menos cotados para estar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Nas enquetes feitas, especialmente pelos veículos de comunicação do Centro do país, o Palmeiras tinha 97% da preferência, sobrando míseros 3% para o Colorado. E como o Tricolor anda em uma fase de instabilidade, eles diziam que o favorito era o Bahia. Dentro das quatro linhas, no entanto, a dupla mostrou muita bravura, belo futebol e precisou até superar o VAR para despachar o Porco e os baianos!

Cheirinho

Para completar, o Athletico do Paraná deixou o Flamengo só no cheirinho, mais uma vez. Respeito todos os adversários, mas o Cruzeiro me dá mais medo! Mesmo assim, já dá para sonhar com um Gre-Nal na final. Me deu um arrepio só de escrever isso!

Marca impressionante

Ao passar pelo Bahia, o Grêmio tornou-se o clube que mais vezes chegou à semifinal do torneio, 14 vezes em 30 Copas do Brasil disputadas. Uma marca que impressiona e que reforça o estigma de copeiro do Tricolor!

Utopia!

Em entrevista recente, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que ele sonha que um dia o Tricolor entre em campo com 11 jogadores formados na base. Soa como utopia, mas quem sabe? A minha utopia é que os jogadores revelados não saiam tão cedo do Brasil para o exterior?


Helena Baségio

Comments

SEE ALSO ...