Variedades

Vitor e Juan disputam a final do Quem sabe canta

Programa inicia às 17h, no SBT. Prefeitura de Encantado instala telão para acompanhar a apresentação

Créditos: Lívia Oselame
- divulgação

Encantado - Vitor Delazeri e Juan Pablo acompanham, neste sábado, junto com a população de Encantado, sua apresentação na final do programa Quem Sabe Canta, do apresentador Raul Gil, no SBT. Um telão será instalado no auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal, que transmitirá o último programa do quadro, que ocorre desde agosto de 2016, e por onde já se apresentaram dezenas de cantores e grupos vocais. Delazeri e Juan Pablo são favoritos ao 1º lugar e podem levar o prêmio de R$ 50 mil.

"Convidamos toda a comunidade para assistir, junto com os meninos, essa grande apresentação", convida a mãe de Vitor, Rúbia Delazeri.

O programa inicia às 17h, e a entrada para assistir ao telão é franca. Conforme Rúbia, uma grande surpresa aguarda a comunidade, ao final da atração. A música a ser interpretada pelos jovens tenores não foi anunciada. "É uma das surpresas", anuncia Rúbia.

Apresentação em Nova Bréscia
A última aparição de Vitor Delazeri e Juan Pablo no programa Quem Sabe Canta é neste sábado e está gravada. Entretanto, a população do Vale do Taquari pode assistir os jovens tenores ao vivo, no Natal na Praça, que ocorre em Nova Bréscia. Os cantores se apresentarão a partir das 21h30min, na praça da cidade. A programação completa, entretanto, inicia às 20h, com a chegada do Papai Noel.

Saiba mais
O programa Quem Sabe Canta iniciou em agosto de 2016, com a participação de Vitor Delazeri e Juan Pablo entre os selecionados. A programação teve um período de recesso entre janeiro e fevereiro de 2017, e retornou em março com seleções semanais. Desde o início, a dupla, que conta com o jovem encantadense Vitor Delazeri, vem surpreendendo os jurados por suas performances vocais que interpretam canções clássicas, em especial, as italianas, e desbancando dezenas de concorrentes.

Comentários

VEJA TAMBÉM...