Variedades

Shana Müller e Thomas Machado encerram o Natal no Coração

Shows ocorrem neste sábado à noite

Créditos: Ana Caroline Kautzmann
- reprodução/Instagram

Lajeado - A programação do Natal no Coração, que começou no fim de novembro, terá seu show de encerramento neste sábado, a partir das 20h. Em frente à Igreja Matriz, os shows da apresentadora do Galpão Crioulo, Shana Müller, e do vencedor do The Voice Kids 2017, Thomas Machado, prometem animar e emocionar o público. Em caso de mau tempo, a programação será transferida para o Ginásio Nelson Francisco Brancher, no Parque Professor Theobaldo Dick.

Também neste sábado, será realizada a divulgação e entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso de Decoração Natalina. Os finalistas das categorias residencial e comercial foram divulgados ontem na página da Prefeitura de Lajeado no facebook. Lá está aberta a votação popular que irá eleger os ganhadores do concurso. A votação se mantém até o meio-dia deste sábado.

Atrações musicais
A cantora Shana Müller coleciona talentos. Além de cantar, é jornalista, radialista e apresentadora no programa Galpão Crioulo. Ao total, já lançou mais de vinte canções ligadas à música regional brasileira e/ou nativista, entre elas Abre essa Gaita, Na Ponta dos Dedos e Do Fundo da Alma. Em Lajeado, a cantora sobe ao palco às 20h.



Às 21h, o gauchinho vencedor do The Voice Kids 2017 Thomas Machado assume a cantoria. Com apenas 9 anos, já lançou um CD intitulado Filhos do Rio Grande, que conta com a participação de diversos cantores nativistas como Neto Fagundes. Em 2017, participou da 2ª edição do The Voice Kids, saindo como vencedor do programa e conquistando diversos fãs pelo Brasil.

Comentários

VEJA TAMBÉM...