Variedades

Sarau aproxima público de clássicos

Evento será na noite desta sexta-feira (24), no Teatro do Ceat

Créditos: Natália Bottoni
ESPETÁCULO: Grupo Vocalize estará no Teatro do Ceat, hoje - divulgação

Lajeado - Uma noite que apresentará clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), com acompanhamento de piano, violão e cajon. É o que promete o sarau da Associação Cultural Vocalize, que ocorrerá hoje, às 20h30min, no Teatro do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat).

A solenidade iniciará com a recepção do compositor Marco Antônio Guimarães, seguida pela atuação do coral Vocalize, que tem como regente Maria Fernanda Giacomet, e que se apresentará nos quatro blocos. Nos intervalos de cada bloco, haverá a mostra do Dois de Voz, por Alessandro Cenci e Solon Chaves, e Guimarães ao violão clássico. Ainda, a Vocalize, em uma parceria com a Escola de Música Josélia Jantsch Ferla, com um grupo de iniciação ao canto, promete uma exibição que convida o público a interagir. Será em torno de uma hora de espetáculo.

A Associação Cultural Vocalize promove uma vez por ano um evento que mostra para a sociedade o que foi produzido pela organização naquele período, conforme o vice-presidente da instituição, Heinz Schnack (48). "Na noite, não é possível mostrar tudo o que foi trabalhado, mas pelo menos uma parte do que fizemos pode ser conferido de perto pelas pessoas. É sempre um dia emocionante tanto para os outros, quanto pra nós", afirma.

Serviço
O quê: Sarau da Associação Cultural Vocalize
Quando: 24 de novembro, às 20h30min
Onde: Teatro do Ceat
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 5 ou 1 kg de alimento não perecível; podem ser retirados com os organizadores

Comentários

VEJA TAMBÉM...