Variedades

Palpite Premiado Fruki contempla segundo vencedor da promoção

Ganhador levou para casa um Renault Kwid zero quilômetro


- divulgação

Lajeado - É de Garibaldi o segundo vencedor da promoção Palpite Premiado Fruki, que propõe aos participantes adivinhar quantas tampinhas de refrigerante têm em uma réplica de 1,80 m de Fruki Guaraná. Gilberto Dalmino foi o palpiteiro que mais se aproximou das 11.580 tampinhas colocadas no garrafão, com o lance de 11.583, e levou para casa um Renault Kwid zero quilômetro.

São três chances no total. A terceira já está em andamento e segue até 18 de fevereiro. Para participar, basta comprar de uma só vez três refrigerantes da marca, de qualquer sabor ou embalagem, efetuar o cadastro do cupom no hotsite www.palpitepremiadofruki.com.br e responder à pergunta "Quantas tampinhas têm no garrafão de Fruki Guaraná?". O participante que acertar ou mais se aproximar do número exato ganha o carro. Em caso de empate, vence o primeiro palpite registrado.

"Mais do que dar visibilidade aos refrigerantes Fruki, queremos aumentar a interação com quem consome nossos produtos e garantir a participação do maior número de palpiteiros possível", destaca o diretor de marketing da empresa, Júlio Eggers. Com investimento total de R$ 350 mil, a promoção é válida para maiores de 12 anos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Para ajudar nos palpites, a Fruki também disponibiliza vídeos 360°, além de dar dicas sobre a capacidade do recipiente, monitorado 24 horas por dia e transmitido ao vivo pelo hotsite. O regulamento completo está disponível neste mesmo endereço, e o próximo vencedor será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Saiba mais

Vencedores
Primeira fase -14/11/17 a 14/12/17
Gabriela Moraes de Freitas
Cidade: Cruzeiro do Sul
Número de tampinhas no garrafão: 22.201
Palpite: 22.222

Segunda fase - 16/12/17 a 16/1/18
Gilberto Dalmino
Cidade: Garibaldi
Número de tampinhas no garrafão: 11.580
Palpite: 11.583

Comentários

VEJA TAMBÉM...