Variedades

O Outro Lado do Paraíso: Renato discute com Lívia

Confira o resumo de suas novelas neste 30 de dezembro

Créditos: Canal da Fama
Rafael Cardoso interpreta o médico Renato - Raquel Cunha/Divulgação

TEMPO DE AMAR - 18h20, na Globo

Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina vai à casa de Macário. Pepito cobra que Celina trabalhe mais no negócio das geleias. Celeste sugere que Maria Vitória se case com Vicente. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.

 

PEGA PEGA - 19h30, na Globo          

Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela. Pedrinho aconselha Nelito a esquecer Cíntia e aproveitar a vida. Raquel chega de viagem e Douglas sente ciúmes da reação de Gabriel com a mãe. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro. 

 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO - 21h25, na Globo

Clara fala de Mariano para Patrick e ele pede para conversar com o garimpeiro. Renato discute com Lívia e afirma a Tomaz que o levará para ver Josafá e Cacau sempre que o menino quiser. Laerte procura Sophia, mas é destratado por ela. Mariano conta para Clara e Patrick sobre as péssimas condições de trabalho impostas por Sophia nas minas. Cido chantageia Samuel. Nicácio, Marcel, Odair e Ivanilda passam o Ano Novo juntos. Juvenal deixa a casa de Estela assim que Amaro chega. Nádia destrata Raquel, que vai embora com Bruno. Renato surpreende Clara e Patrick ao chegar para a noite de Ano Novo. Duda se embriaga e fala de seu passado para Laerte.

Comments

SEE ALSO ...