Variedades

Neverenough empolga no Garagem do Vale

Show com sucessos do rock de bandas internacionais encerrou temporada do projeto em 2017. Bandas interessas na agenda para o próximo ano já podem se inscrever

Créditos: Alício de Assunção
- Alício de Assunção

Lajeado - Realizado pelo jornal O Informativo do Vale, Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc) Lajeado e Rádio Tropical FM, com apoio da MSommer, Lucas Filmes e Carioca Fotografia, o Garagem do Vale apresentou ontem a ultima edição desse ano. E o público que foi ao Teatro do Sesc, além de contribuir com o programa Mesa Brasil, com um quilo de alimento, foi brindado com o show da banda Neverenough, que interpretou sucessos do rock dos anos 1970, 80 e 90, de bandas como Queen, Led Zeppelin, Deep Purple, Red Hot e Foo Fighters.

A Neverenough surgiu em 2017 e tem como componentes Patrick (guitarra), Fernando (baixo), Salvi (bateria) e Blaze (vocal). "Resgatamos sucessos de uma época que ainda permanece no gosto do público", destacou o vocalista na abertura do show. Encerrada a temporada 2017, as inscrições para o próximo ano já estão abertas. Bandas interessadas devem enviar e-mail para [email protected] com uma música, uma foto e informações sobre o grupo. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. No projeto são aceitos tributos e bandas que já participaram em outra edição. Os selecionados serão divulgados em fevereiro e o Garagem do Vale deve iniciar em março.

Além de entretenimento o Garagem do Vale destina os alimentos trocados pelo público pelo ingresso nos shows para o programa Mesa Brasil que atende 110 instituições do Vale do Taquari e Rio Pardo, beneficiando cerca de nove mil e quinhentas pessoas.

Confira as bandas participantes do Garagem do Vale deste ano:
Maio - Just Blues
Junho - Linck
Julho - Jon&Rock
Agosto - Sputnik
Setembro - Niola Petter & Angelo Petter
Outubro - Eduardo da Silva e Banda
Novembro - Nêga Frida
Dezembro - NeverEnough

Comentários

VEJA TAMBÉM...