Variedades

Malhação: vidas brasileiras estreia hoje

Confira esse e demais resumos das novelas exibidas nesta quarta-feira

Créditos: GB Edições
- divulgação/TV Globo
MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS - 17h45min, na Globo - Estreia
Gabriela conversa com Jade, que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção, e Alex fica aflito com o estado da namorada. Gabriela sugere que Marcelo implemente o projeto de educação da ONG no colégio Sapiência. Rosália afirma a Isadora que continuará trabalhando com ela. Maria Alice viaja para o Rio de Janeiro. O conselho do colégio recusa o trabalho com a ONG, e Gabriela considera pedir demissão. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex. Maria Alice chega na casa de Pérola e fica surpresa com o estado da menina. Os alunos pedem que Gabriela permaneça no colégio.
 
TEMPO DE AMAR - 18h20min, na Globo 
Inácio confronta Lucinda, que o ameaça. Olímpia recebe um convite para participar do primeiro encontro mundial de mulheres. Reinaldo confessa que teme a presença de Lucinda em seu casamento. Lucinda insiste que Fernão pressione Emília. Geraldo se emociona ao rever Inácio e o emprega como gerente do empório. Martinez faz uma proposta de parceria a Pepito, e Bernardo admira as negociações do filho. Lucinda aceita o convite de Reinaldo para seu casamento com Eunice. Inácio visita Lucerne. José Augusto afirma seu apreço por Vicente. Eunice e Reinaldo se casam. Disfarçado, Gregório invade a casa de Emília e a ameaça.
 
DEUS SALVE O REI - 19h30min, na Globo
Afonso promete a Amália que voltará para casa. Os exércitos de Montemor e Artena avançam. Cássio luta contra Rômulo. Saulo e Selena conseguem se salvar. Diversos soldados de Montemor são abatidos por armadilhas do exército de Artena. Tiago salva Afonso de soldados de Montemor. Afonso avisa a Augusto que o exército de Montemor conseguiu atravessar a floresta. Amália vai ao castelo à procura de notícias de Afonso e é acusada por Catarina de ter provocado a guerra. Cássio e seus homens contemplam a cidade de Artena.
 
O OUTRO LADO DO PARAÍSO - 21h25min, na Globo 
Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.
 
CARINHA DE ANJO - 20h30min, no SBT
Peixoto leva Emílio e Zé Felipe para pescar. Gustavo sugere para Cristóvão que os dois conversem com amigavelmente. O advogado está indignado e diz que as acusações de Gustavo foram descabidas. O dono da Rey Café explica que chegou a pensar que Cristóvão estava com consciência pesada e por isso pediu demissão. Frida recebe em casa as colegas do colégio para ensaiarem para o show de talento. Lulu encontra com Dulce Maria no parque. Franciely diz para Estefânia que ela deve estar grávida. Leonardo tenta fazer com que Dulce Maria crie resistência com Cecília e seja contra ter um irmão ou irmã. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...