Variedades

Largada da 4ª Só Elas será no domingo

Corrida, kangoo e caminhada irão movimentar 230 mulheres pelas ruas centrais de Estrela


- arquivo/Prefeitura de Estrela
Estrela - Correndo, caminhando, ou mesmo em "pulos". É assim, de uma forma ou outra, que 230 mulheres de todas as idades cruzarão algumas das principais vias centrais de Estrela na manhã do próximo domingo (4). A promoção da Prefeitura de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tem largada programada para as 9h, no Parque Princesa do Vale com chegada e premiação no mesmo local. O evento faz parte da programação do XII Multimulher.
 
A prova é constituída de três modalidades: corrida (5 km); corrida kangoo (3 km) e caminhada (3 km). O percurso, todo protegido do trânsito no momento da passagem das atletas, seguirá pelas ruas Júlio de Castilhos, 13 de Maio, Pinheiro Machado, Coronel Flores, Marechal Floriano, Fernando Abott, Ernesto Alves, Chá-chá Pereira, Coronel Müssnich, Geraldo Pereira e 20 de Maio, para então retornarem ao parque. A Smel disponibiliza os trajetos, inclusive em mapas e vídeos, e as listas das atletas inscritas nas redes sociais.
 
Serão até dez faixas etárias, para atletas a partir dos 16 anos. Na premiação, além da medalha de participação, serão entregues troféus pela classificação geral da corrida (1º ao 5º lugar) e medalhas por posição (1º ao 5º lugar) em cada faixa etária. Na kangoo, também haverá troféus para as cinco primeiras colocadas no geral.
 
A inscrição deu às participantes o direito a um kit atleta, composto de camiseta, número de peito, chip descartável, medalha e outros itens e serviços a serem oferecidos pelos apoiadores. São eles a Florestal Alimentos; Lenice Consultoria Estética; Rola Moça; Univale; Bella Luna Aromas; Beta Mídia Digital; Vini Lady Cosméticos; Off Aventura; MustBe; Circuito Funcional; Alexandre Ely-Shiatsu e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela. Também serão sorteados três kits da Florestal entre os cem primeiros inscritos nas três modalidades. Os kits poderão ser retirados antecipadamente neste sábado (03), das 9h às 14h, no Calçadão da Rua Fernando Abott, no Centro de Estrela.
 
O secretário da Smel, Julio Saldanha Pereira, destaca. "A Só Elas sempre teve uma repercussão ótima, cumprindo com seu objetivo, que é o trazer uma prova diferenciada para um público especial: feminino. Este ano tivemos um grande apoio de empresas em entidades que contribuíram para fazer a prova ainda mais completa. O kit da atleta será bem diversificado, teremos uma série de serviços voltados a elas", afirma. Mais informações pelo e-mail [email protected] e telefone (51) 3981-1045.
 
 
 

Comentários

VEJA TAMBÉM...