Variedades

IRA! faz público cantar junto, em Estrela

Apresentação levou milhares de pessoas ao Parque Princesa do Vale


- divulgação

Estrela - Era cedo quando as primeiras cadeiras começavam a ser enfileiradas em frente ao palco do Parque Princesa do Vale, no domingo (10). Durante o dia, o 3° Encontro de Opalas & Caravans de Estrela e 1º Estrela Car Classics reuniu amantes de carros antigos e de rock. A primeira banda foi Ramires, um tributo ao Ramones. A programação seguiu com Tchê Rock, Banda Apple e Rebobinados. Enquanto o público aguardava pelo show principal da noite, a Banda Zangaia levou reggae music e animou a plateia. Logo após, a Banda Legionários fez o público reviver as músicas de Renato Russo com o tributo ao Legião Urbana.

"Ainda tem sol, mas: boa noite!". Os paulistas da Banda IRA! subiram ao palco e levaram as milhares de pessoas ao delírio. Em um show animado e repleto de canções que marcaram época, a plateia cantou junto do início ao fim. Após o show, alguns fãs foram até o camarim, onde tiraram fotos, pediram autógrafos e conversaram com os integrantes da banda, principalmente com o vocalista Nasi.



Passeio Ciclístico
Paralelo aos shows, mais de 350 pessoas participaram do 3º Passeio Ciclístico de Natal, que passou pelas principais ruas do Centro, onde os participantes puderam contemplar a decoração natalina. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) distribuiu camisetas alusivas ao evento e ainda premiou alguns participantes.

Comentários

VEJA TAMBÉM...