Variedades

Depois da ceia, a festa segue com o Natal Eros, no Shopping Lajeado

Evento começa às 1h da madrugada, e segue até as 9h da manhã

Créditos: Natália Bottoni
EVENTO: a exemplo da Eros White, que ocorreu em junho, festa promete agitar o público - Wagner Ortiz/divulgação

Lajeado - Quem quiser estender a comemoração do Natal poderá partir, depois da ceia, para o Natal Eros. O evento começa às 1h do dia 25 e deve terminar apenas por volta das 9h. A festa, estilo sunset, ocorrerá na parte externa do Shopping Lajeado.

De acordo com a empresária e uma das organizadoras do encontro, Sabrina Machado (26), a festa terá uma estrutura estilo Maori - evento que ocorre em Xangri-Lá e que é um dos maiores festivais do estado. Música não vai faltar: House Brothers, Johann, Hzamis e Cappelli, devem agitar a noite.

A realização do evento é pelo Grupo SF e pelo Shopping Lajeado. O jornal Informativo do Vale, o Hotel Valer, o Shopping Lajeado, a Academia Corpo e Alma, o Brothers, a Spirit, Geradores do Vale e a Cervejaria Salva são os apoiadores do evento.

Os ingressos podem ser comprados na Academia Corpo e Alma (Shopping Lajeado) e no Brothers, pelo valor de R$ 25. Na hora do evento, também terá ingresso, pelo mesmo preço.

Sobre os DJ's
House Brothers é um projeto formado há nove anos pelos DJ's Tiago Allgayer e Eduardo Theisen, residentes dos clubs Spirit e Yves, ambas boates em Santa Cruz do Sul. "Música eletrônica e pista sempre com energia alta", destaca Sabrina sobre o grupo.

Johann se apresenta normalmente na Spirit e na Yves Club também. A galera ficará animada com o DJ, que vai buscar as melhores vertentes do house para tocar, no início da festa.

Já Hzamis tem experiência há quase dez anos nas pistas. "Sons com melodias únicas, timbres baixos, vocais marcantes e muito Groove", conta a empresária a respeito do DJ, que normalmente faz shows nas boates do Vale do Taquari e em Porto Alegre.

O DJ e produtor musical Rafael Cappelli vem se destacando no cenário eletrônico gaúcho e nacional. Ele tem mais de sete anos de carreira e já se apresentou em inúmeros clubes, como o Enjoy Trance Party, de São Paulo. Cappelli se inspira em artistas como: Solomun, Agoria, Jamie Jones, Lee Foss, entre outros.

Comentários

VEJA TAMBÉM...