Variedades

Definida a corte de Teutônia

Trio foi escolhido na noite de sexta-feira (10)


A nova corte irá representar o município em eventos - AI Prefeitura de Teutônia/divulgação

Teutônia - A nova corte do município foi definida na noite de sexta-feira (10). Gabriela Lerner Costa ganhou como Rainha, Maiara Datsch é a 1ª Princesa, e Adriana Redecker, a 2ª Princesa. 

Com a presença de seis jurados, dez candidatas foram avaliadas em quatro etapas: gravação de vídeo, com pontuação de 10% da nota; teste cultural, com peso de 40% da nota; entrevista com jurados, com 10% da nota; e desfile (beleza, simpatia, passarela e desenvoltura), com peso de 40% na nota. Além disso, as candidatas passaram por avaliação durante todo o processo de preparação nos quesitos, postura, imagem, pontualidade, participação e realização de tarefas.

Para iniciar os desfiles e a apresentação, os organizadores do evento prepararam uma noite especial, com a apresentação do cantor Lucas Brolese e da Mariana Junges, também do grupo de danças Movimentu's.

Ainda, as soberanas entre os anos de 1989 e 2017, receberam do prefeito Jonatan Brönstrup e da primeira-dama Jaqueline Muskopf, uma lembrança de agradecimento por fazer parte da história do município.

Na última semana, foi criado o Memorial das Soberanas, onde todos os vestidos e fotos das cortes estarão a disposição dos visitantes.

Mais de 500 pessoas participaram do evento, que teve a parceria das seguintes empresas: Sicredi, Certel, CIC - Teutônia, BelaLuna, Languiru, Loja Rivin, Riole Noivas, Casarão Verde, Raio de Sol e Engenho Quatro Ventos.

Comentários

VEJA TAMBÉM...