Variedades

Show da banda Coldplay agita Porto Alegre

Em torno de 60 mil pessoas viram o show

Créditos: Redação
- divulgação

Porto Alegre - Coldplay se apresentou na noite do sábado (11), na Arena do Grêmio. Em torno de 60 mil pessoas prestigiaram o show. Foi uma apresentação multicolorida, cheia de fogos, balões gigantes e chuva de papel picado.

O espetáculo durou pouco mais de duas horas e encerrou a turnê ancorada pelo disco "A Head Full of Dreams", de 2015, no Brasil. Foi a sexta passagem da banda no país, mas a primeira visita à capital gaúcha. 

O show fecha um período de shows internacionais em PoA no segundo semestre deste ano. Grandes bandas, algumas inéditas, reuniram milhares de fãs e movimentaram a cidade.

Em setembro, Bon Jovi e The Who também estrearam em Porto Alegre, com shows no Beira-Rio. Já em outubro, Paul McCartney levou 49,5 mil pessoas ao estádio, na sua segunda apresentação no Brasil. Algumas semanas depois, John Mayer também se apresentou no local. Novembro chegou com um show do Green Day, na terça-feira (7), antes do Coldplay. Para o ano que vem, a apresentação das bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age deve abrir o calendário, em março.

Comentários

VEJA TAMBÉM...