Variedades

Bom Velhinho é atração no passeio ciclístico Pedalando com Noel

Evento faz parte da campanha Lajeado Brilha

Créditos: Assessoria de Imprensa
Presença do Papai Noel em Lajeado também faz parte do Lajeado Brilha - Simone Rockenbach/AI

Lajeado - O núcleo Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado preparou uma novidade para o Lajeado Brilha 2017. No dia 10 de dezembro o Papai Noel vai trocar seu tradicional trenó por uma bicicleta e comandará o passeio ciclístico Pedalando com Noel. A atividade inicia às 9h em frente ao Posto Faleiro e colocará o Bom Velhinho para pedalar com as crianças e suas famílias pelas principais ruas do Centro da cidade.

O trajeto inclui a Av. Benjamin Constant até a Praça do Chafariz, de onde segue pela Rua Marechal Deodoro em direção à Praça da Matriz. De lá o pelotão subirá a Julio de Castilhos e dobrará na Rua Santos Filho, se encaminhando ao Parque dos Dick, ponto final do percurso, previsto para encerrar por volta de 10h. No local haverá sorteio de duas bicicletas aro 16 entre os participantes presentes e o dono da bicicleta mais enfeitada leva um par de patins roller.

As inscrições podem ser feitas na Cia da Esteira, Ponto da Bike ou na CDL Lajedo, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou pagamento de R$ 10,00. O Pedalando com o Noel tem o patrocínio de Benoit, Florestal Alimentos, Lyall Construtora e Incorporadora e Sicredi. O Apoio é do Jornal A Hora, Cia da Esteira, Grupo Independente, Ponto da Bike, Sorvebom e Bless Propaganda.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...