Variedades

Bom Retiro do Sul convida para o Natal nas Águas, que ocorre amanhã

Evento, que terá atrações nacionais, fechará a programação natalina do município

Créditos: Redação
DUPLA: show nacional de Hugo & Tiago será o destaque do Natal nas Águas, no sábado (23), na Barragem Eclusa - divulgação

Bom Retiro do Sul - A 11ª edição do Natal nas Águas iniciou dia 2 e terá seu encerramento amanhã, no principal ponto turístico do município, a Barragem Eclusa. Entre as atrações, o destaque fica por conta do show nacional de Hugo & Tiago. Além da dupla sertaneja, haverá chegada do Papai Noel, espetáculo com o Grupo Tholl, Dj Karine Larré e show de fogos de artifício. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas participem do evento, que começa às 18h. A entrada será um quilo de alimento não perecível, e a programação ocorre mesmo com chuva.

Formada no programa Fama, da Rede Globo, a dupla Hugo & Tiago está chegando aos 13 anos de carreira. Hugo Alves nasceu em Goiânia e começou a cantar com sete anos nas festinhas da escola, além de participar de peças de teatro. Trabalhou no campo e chegou a prestar vestibular para veterinária. A inscrição para o Fama foi feita no último dia do prazo, já com as portas do correio sendo fechadas. Para concorrer e vencer o reality show que os projetaria para o mundo artístico, Tiago Silva deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos, além do bar da família, onde trabalhava, e a banda com a qual animava bailes na região.

O primeiro sucesso da dupla foi arrasador. A música Apaixonado, versão de Dudu Falcão para Imbranato, conquistou o país. Várias de suas canções foram trilhas sonoras de novelas, como: Oito Segundos, em América; Os Corações Não São Iguais, em Cobras e Lagartos e No Lugar Onde Eu Moro, em Paraíso, todas da Rede Globo; Meu Sangue Ferve por você, em Revelação, do SBT; Ninguém Tem Nada Com Isso, em Balacobaco, da Record e, atualmente, Futuro, em Cúmplices de Um Resgate, no SBT.

O trabalho mais recente de Hugo & Tiago, O Que Acontece no Bar, o sexto CD da carreira, foi lançado pela Sony Music, tem faixas produzidas pelo Maestro Pinócchio, Eduardo Pepato, Orlando Baron e Ed Júnior (Edinho).

Natal Premiado
A campanha Natal Premiado 2017, que é uma parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda e da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab), realiza o último sorteio na Barragem Eclusa. Três prêmios serão sorteados: um vale-compras de R$ 500, um vale-compras de R$ 1 mil e uma motocicleta zero quilômetro.

Saiba mais
O início do Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul aconteceu no dia 2, com a Jornada dos Três Reis. Na atividade, que ocorreu no Parque Pôr do Sol, foi contada a história do Rei Baltazar. Além desta atração, no dia 10, no Parque Pôr do Sol, houve apresentação da Orquestra do Colégio Martin Luther; o Encontro Gospel ocorreu dia 13, no Parque Pôr do Sol; o parque recebeu, também, no dia 16, o Dançarte em Uma Noite em Dança; ontem, o auditório da Prefeitura ofereceu uma sessão de cinema em três momentos do dia; hoje, às 19h, a Orquestra Villa-Lobos se apresenta no Parque Pôr do Sol.

A expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas compareçam aos eventos natalinos de Bom Retiro do Sul.


 

Comentários

VEJA TAMBÉM...