Variedades

Natal nas Águas 2018 tem data e primeiras atrações confirmadas

Evento estará em sua 12ª edição em 2018


- Natalia Nissen

Bom Retiro do Sul - A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, após o sucesso da última edição do Natal nas Águas, já trabalha na organização do evento, que chega a sua 12ª edição em 2018. Muitas novidades e atrações estão sendo preparadas para entreter o público neste ano.

Para a realização da festa, parcerias e recursos governamentais estão sendo captados. "Estamos iniciando o planejamento do evento e buscando recursos junto aos governos federal e estadual, por meio de incentivos fiscais da Lei Rouanet e LIC. Com o apoio dos patrocinadores, do município e da comunidade, o Natal nas Águas será novamente um sucesso e uma referência artística no Estado", destacou o coordeandor do evento, Rodrigo Rodrigues.

Neste ano, o vento acontecerá no dia 22 de dezembro e o palco será a Barragem Eclusa, um dos cartões postais do município e do Estado.

Entre os shows já confirmados estão o do Guri de Uruguaiana e a apresentação da Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul. Outras atrações e o (os) artistas para o show nacional também estão sendo avaliados pela comissão organizadora.

Decoração

Além dos shows do Natal nas Águas na Barragem Eclusa, a comissão organizadora já começa a planejar a decoração e ornamentação natalina na cidade. Uma das possibilidades que está sendo avaliada é uma parceria com a GramadoTur e a primeira-dama de Gramado, Bianca Bertolucci. "Estamos conversando para formar uma parceria com a cidade de Gramado, referência em decoração natalina no Brasil. Nossa ideia é a de conseguirmos alguns dos materiais e ornamentos de lá para a decoração de natal de Bom Retiro", informou Rodrigo.

Nos próximos meses, a comissão organizadora irá definir esta parceria e as atrações que serão realizadas no município no decorrer do mês de dezembro.

Comentários

VEJA TAMBÉM...