Variedades

Laura Froner grava clipe de sua primeira música autoral

Cantora mirim faz sucesso em programas de TV e na internet

Créditos: Clara Monteiro
Laura Froner: eventos e gravações são oportunidades de brincar - divulgação

Lajeado - Com um sorriso orgulhoso, a pequena Laura Froner (8) fala sobre a experiência de gravar o clipe de sua primeira música autoral. Gravado no Parque Municipal Professor Theobaldo Dick, o vídeo da música Amor Sincero está programado para ir ao ar no dia 12 deste mês, no Dia das Crianças. Para divulgar o trabalho, uma mini turnê deve ser realizada entre os dias 17 e 19, pelo Vale do Taquari, o litoral e parte Sul do Estado. "Foi muito divertido gravar porque eu pude me expressar e brincar."
Apesar da pouca idade, Laura já tem um currículo recheado. Com apenas 5 anos, ganhou o Festival de Música do Clube Tiro e Caça. Aos 6, ela participou do Programa Raul Gil, no SBT, onde encheu a mãe de orgulho ao cantar uma música de Whitney Houston. "Laura era muito nova e eu achei que ela não ia conseguir, porque é uma música complicada", comenta a mãe, Ana Laura. Ela também já marcou presença em grandes feiras, como a ExpoBento, em Bento Gonçalves, a Femate, em Arvorezinha e a ExpoCande, em Candelária, além de se destacar nas redes sociais.

A menina, que também tem um canal no YouTube, onde divide parte de sua rotina diária, afirma que os shows não atrapalham seus estudos. "Minhas aulas de música são sempre em horários livres e tenho responsabilidades com o colégio, provas e tarefas." Para ela, a melhor parte é poder se expressar enquanto canta, principalmente se for uma de suas peças favoritas, como Someone Like You, da britânica Adele. A menina gosta também de escrever poesia e diz já estar trabalhando em sua segunda canção autoral. "Mas é segredo."

Comentários

VEJA TAMBÉM...