Variedades

Papai Noel chega na ABC amanhã

Programação começa a partir das 14h e contará com a distribuição de brinquedos, suco e balas

Créditos: Ana Caroline Kautzmann
ABC: loja realiza ação de Natal amanhã - Diuly Pinheiro/divulgação

Lajeado - A chegada do bom velhinho irá animar os visitantes da ABC Lajeado neste sábado. A partir das 14h, começa a programação que contará com distribuição de 200 brinquedos para crianças de até 12 anos. Além da presença do Papai Noel, o momento contará com música, para animar a tarde.

A partir das 13h, serão distribuídas 200 senhas para as crianças que irão receber ou uma bola ou uma boneca. A tão esperada chegada do Papai Noel ocorre a partir das 14h e, nas redes sociais, a comunidade pode participar da promoção que visa adivinhar como o bom velhinho chegará até o local. Para participar basta comentar na publicação da página da ABC no facebook. O sorteio ocorre hoje, e o vencedor ganhará uma cesta de produtos da Divine Chocolates. Entre os comentários, a criatividade é garantida: helicóptero, lancha e jet-ski já estão entre os palpites.

Para os presentes no evento, haverá a distribuição de sacolés, suco e balas. Um animador também participará do evento e a música promete alegrar a tarde. Após a entrega dos presentes às crianças, haverá momento de fotos com o Noel, como forma de lembrança. A visita do Papai Noel se estende até as 16h, mas a loja se mantém aberta até as 21h, cumprindo o horário especial de Natal.

O proprietário da ABC, Everaldo Luis Reginatto explica que o evento é uma forma de tentar retribuir aos clientes e seus filhos, uma pequena parcela de tudo que estes já fizeram pela loja. "Tudo que a ABC estará fazendo nesta ação é pouco para retribuir e agradecer aos nossos clientes, mas estamos tentando devolver tudo de bom a eles", conta. Além disso, o momento tem como objetivo levar felicidade às crianças. "Existem muitas crianças que ainda acreditam no Papai Noel e nós queremos, com a vinda do bom velhinho, criar esse momento mágico de alegria" finaliza.

Comentários

VEJA TAMBÉM...