Colunistas

Coluna da Helena

Helena Baségio [email protected]


Lajeadense

O nome do Lajeadense apareceu na última pesquisa da Top Of Mind., que determina quem são os clubes mais lembrados pelos torcedores no Rio Grande do Sul. O Grêmio lidera, com 53,8%, seguido do Inter 40,1%, Brasil 2%, Caxias 1,1%, Juventude 0,8% e Lajeadense 0,7%. Muito orgulho de estar nesta lista.

Eleição

Lajeadense que aguarda as definições da Federação Gaúcha de Futebol sobre o calendário do segundo semestre. Até o momento, a movimentação em torno da Copinha, que começa em agosto, ainda é tímida por parte da FGF. Nos próximos dias começa uma mobilização maior também em torno da eleição, que ocorre em julho.

VAR

No Brasil, conseguem esculhambar até o VAR. Está certo que é uma novidade, que precisa de adaptação, mas os árbitros brasileiros estão se superando. Me irrita, especialmente, a demora na tomada das decisões?

Clássicos gaúchos

A segunda fase da Série D do Brasileirão terá um confronto entre gaúchos. Com tantos clubes na disputa, quis a tabela que Caxias e Avenida decidam uma das vagas para a terceira fase da competição. O jogo de ida ocorre no Centenário e o de volta, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Comemoração

Os jogadores do Forquetense estavam tão animados e emocionados com a conquista do título da categoria titulares do municipal amador de Arroio do Meio, que dispensaram carona e percorreram a pé os quatro quilômetros que separam a sede do Esperança de Rui Barbosa, onde ocorreu a final, da praça de esportes do campeão. Carregando o troféu, eles puxaram a frente da carreata.

 

 


Helena Baségio

Comments

SEE ALSO ...