Geral

Parceiros garantiram o sucesso do Passeio Ciclístico de Páscoa

Evento teve mais de 600 participantes e 500 quilos de alimentos arrecadados

Créditos: Jean Peixoto
PARTICIPAÇÃO: a 14ª edição do Passeio Ciclístico de Páscoa reuniu mais de 600 pessoas no último domingo - arquivo/O Informativo do Vale

Lajeado - Famílias de toda a região tomaram conta das ruas de Lajeado no último fim de semana para participar do 14º Passeio Ciclístico de Páscoa. Promovido pelo jornal O Informativo do Vale em parceria com a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o encontro reuniu mais de 600 pessoas e arrecadou mais de 500 quilos de alimentos. A integração realizada no Parque Professor Theobaldo Dick contou com atividades recreativas, distribuição de prêmios e a apresentação musical da banda Dona Matilde, que encantou os participantes.

Além da solidariedade da população e da alegria contagiante dos ciclistas, outro fator foi determinante para o sucesso do evento: o apoio dos parceiros - Gemeli Sorvetes, Bebidas Fruki, Supermercados STR, Lojas Benoit, Chocolate Gramadense, Docile Alimentos, Unimed, Sicredi, Minu, Multicell, Casa do Ciclista, grupos Valeciclismo, Riders, Virapedal e Rádio Independente.

A Casa do Ciclista disponibilizou um carro de apoio para socorrer ou consertar as bicicletas que, eventualmente, tivessem algum problema durante o trajeto. Os grupos Valeciclismo, Riders e Virapedal também auxiliaram no percurso. Uma ambulância da Unimed acompanhou a pedalada, ficando à disposição dos participantes no Parque dos Dick durante o evento. Enquanto isso, sorvetes da Gemeli e garrafas de Água da Pedra foram distribuídas aos presentes. O Informativo do Vale agradece a participação de todos os que trabalharam para que o evento fosse este sucesso e conta com o mesmo apoio para a próxima edição.

 

Comments

SEE ALSO ...