Lajeadense

Lajeadense vive expectativa da estreia

Primeiro jogo será em Rio Grande, contra o São Paulo

Créditos: Redação
MUTIRÃO: torcedores colaboram com o clube ao fazer a limpeza do estádio - divulgação

Lajeado

Depois de mais um mês de preparação e bons resultados nos amistosos, o Lajeadense vive a última semana de treinos e a expectativa pela estreia na Divisão de Acesso, que ocorre no domingo, em Rio Grande, diante do São Paulo. A reta final de trabalho será de aprimorar a forma física, sob responsabilidade de Florindo Ghidini e ajustar os últimos detalhes da equipe, tarefa do treinador Serginho Almeida.


Nos bastidores, a missão da direção e buscar as condições para financiar a viagem até Rio Grande. Uma das ações é um pedágio solidário, que solicita colaborações em dinheiro em troca de um adesivo para o torcedor colocar em seu automóvel. Liderados pelo torcedor e conselheiro Estevão Seltenreich, um grupo de voluntários tem feito um mutirão para deixar o Estádio Alviazul em boas condições para o primeiro jogo em casa, contra o Cruzeiro, que ocorre na próxima quarta-feira (20).


O grupo lavou as arquibancadas e demais dependências da praça esportiva, em ação importante para o clube, que perdeu patrocinadores.


Segundo Seltenreich, nos próximos dias será feita mais uma ação do pedágio. "A limpeza ainda não está pronta, mas vamos deixar tudo em ordem até o jogo com o Cruzeiro", encerrou.

Comentários

VEJA TAMBÉM...