Grêmio

Grêmio recebe proposta pelo zagueiro Kannemann

Arsenal oferece 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) pelo defensor do Tricolor

Créditos: Guilherme Rossini
VALORIZADO: Kannemann acertou renovação de contrato e atualização salarial no final de 2018 - Lucas Uebel/Grêmio/divulgação

Porto Alegre - Contratado coberto de desconfiança em meados de 2016 junto ao Atlas, do México, o zagueiro Wálter Kannemann (28) vem a cada temporada se destacando e chamando a atenção do mercado europeu. Depois das sondagens dos italianos da Inter de Milão e Sampdoria, o zagueiro tricolor recebeu, ao que tudo indica, uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) do Arsenal, da Inglaterra.

O defensor argentino, além do interesse desses três clubes, também teria o Atlético de Madri interessado em contar com seu futebol para a próxima temporada após perder Diego Godin, que foi justamente para a Inter, no futebol italiano.

 

Pré-convocação de Kannemann

Com a Copa América se aproximando, o zagueiro Kannemann pode estar fazendo suas últimas partidas pelo Grêmio. Cotado para estar entre os convocados da seleção argentina para o torneio sul-americano, o defensor, que pode ser transferido nesta parada para a copa ou após, devido a seu rendimento, tem a possibilidade de estar jogando seus últimos jogos com o manto tricolor.

 

Tricolor pode ter desfalques com convocações

Além da perda certa em alguns jogos de Matheus Henrique, convocado para a seleção brasileira Sub-23, e Kannemann, que deve ser chamado pela Argentina para a Copa América, o Tricolor pode ter mais duas baixas em algumas rodadas do Brasileirão e Copa do Brasil. Everton será presença quase certa na competição sul-americana de seleções pelo Brasil, enquanto Geromel, após a lesão de Thiago Silva, também vem sendo especulado para jogar o torneio em junho.

Comments

SEE ALSO ...