Política

Empresas de publicidade em carros de som reúnem-se com vereadores

Legislação regra horários de circulação

Créditos: Assessoria Câmara de Vereadores de Estrela
- divulgação

Estrela - O vereador Volnei Zancanaro (PR) solicitou uma reunião com representantes de empresas de publicidade em carros de som nesta quinta-feira (23). O objetivo do encontro era buscar entendimento sobre proposta que será encaminhada para alterar a lei que recentemente foi aprovada na Câmara, proposta pelo vereador João Braun (PP), que disciplina horários e condições para este serviço.

Empresário de publicidade em carro de som, Anderson Pereira da Silva destacou a demanda de poder trabalhar nos sábados a tarde, que está vedada pela atual legislação. "Nós pedimos para poder trabalhar no sábado a tarde porque é uma demanda de nossos anunciantes, empresários de Estrela que tem muito retorno com a divulgação que fazemos. Estamos dispostos a abrir mão de trabalhar nos domingos e feriados, mas pelo menos sábados à tarde seria importante" afirma.

Zancanaro prometeu levar a demanda ao plenário através de Projeto de Lei nas próximas semanas. "Queria ouvir vocês antes para podermos chegar a um consenso sobre a melhor proposta" finaliza.

Comentários

VEJA TAMBÉM...