Polícia

Motos são furtadas na Rua Carlos Spohr Filho

Bandidos abandonaram réplica de arma de fogo

Créditos: Naiâne Jagnow

Lajeado - Por volta das 2h desta quinta-feira (28), a Brigada Militar (BM) apreendeu uma réplica de arma de fogo deixada para trás por dois homens que transitavam em uma motocicleta, no Bairro Santo Antônio. A BM teria recebido denúncias de furto de motocicletas na Rua Carlos Spohr Filho, no Bairro Moinhos. Conforme informações, três homens estariam circulando com as motocicletas no Bairro Santo Antônio e Jardim do Cedro. Quando os policiais entraram na Rua Bernardino Pinto se depararam com uma motocicleta de cor preta, tripulada por duas pessoas, no momento que o caroneiro avistou a viatura, ele teria se desfeito de um objeto. A dupla fugiu do local e a falsa arma foi apreendida. 

As duas motocicletas furtadas na Rua Carlos Spohr Filho foram uma Honda CG 150 Fan, preta, 2014, placa IVT-1141, e uma Honda CG 150 Titan, azul, 2008, placa IOH-5010. Conforme o registro, as vítima deixaram as motos estacionadas e foram trabalhar, ao retornar notaram o furto. A vítima da moto preta, ao ligar para a BM, teria sido informada sobre os homens que circulavam com uma motocicleta preta no Bairro Santo Antônio. No local há câmeras de monitoramento. 

No intervalo entre os furtos e o abandono da arma falsa, a guarnição foi informada que a motocicleta e a réplica da arma teriam sido utilizados em um roubo a pedestre, em Cruzeiro do Sul.

Comentários

VEJA TAMBÉM...