Polícia

Idosa morre em colisão na BR-386, em Marques de Souza

A vítima ainda não foi identificada

Créditos: Comunicação PRF
- PRF/divulgação

Marques de Souza - Por volta das 17h20min deste domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma colisão transversal no quilômetro 321,8 da BR-386. O acidente envolveu uma Kombi, de Marques de Souza, e um Astra, de Lajeado. A motorista do Astra tem 47 anos. Ela se deslocava no sentido interior-Capital quando, segundo a PRF, teria sido obstuída pela Kombi, que tentava cruzar a rodovia.

Com o impacto da colisão dois ocupantes da Kombi foram arremessados para fora do veículo - a passageira de 69 anos, moradora de Marques de Souza, morreu no local. As netas da vítima, de 8 e 12 anos, sofreram lesões graves. Outro ocupante da Kombi, de 73 anos, também se machucou.O motorista não se feriu e o teste do etilômetro resultou 0,00 mg/L. No outro veículo, a condutora do Astra ficou ferida.



Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Lajeado, uma ambulância da Prefeitura de Marques de Souza, os Bombeiros de Lajeado e a Polícia Civil também participam do atendimento. Todos os feridos foram socorridos no Hospital de Marques de Souza. Não houve necessidade de interrupção no trânsito para os procedimentos periciais.

Comentários

VEJA TAMBÉM...