Polícia

Homens são presos por tráfico no Olarias

Suspeitos têm 24 e 26 anos

Créditos: Redação
Substâncias foram encontradas com jovens - BM/Divulgação

Lajeado - Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos por tráfico de drogas, por volta das 20h desta sexta-feira (29), no Bairro Olarias. A Brigada Militar (BM) fazia patrulhamento pela Rua Cristiano Schneider, quando avistou um homem em uma parada de ônibus.

Foi feita a abordagem e com ele localizadas 15 buchas de substância semelhante a maconha e R$ 395. O homem afirmou que vendia a droga para outro rapaz, fornecendo a identidade. A BM recebeu informações de que o outro traficante havia se deslocado em uma motocicleta para a sua casa, na Rua Bom Retiro do Sul.

No local os policias chamaram pelo suspeito, mas ele tentou fugir, sendo capturado em seguida. Com ele foi encontrado um tijolo de substância semelhante a maconha e R$ 124. No interior da residência foi localizado um rolo de papel filme para embalar entorpecentes e a placa de um veículo em situação de furto/roubo na cidade de Porto Alegre. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e após levados para o presídio.

Comentários

VEJA TAMBÉM...