Polícia

Homem é baleado em confronto com a Polícia Civil

Outros dois indivíduos foram presos


- Polícia Civil/divulgação

LAJEADO | Na manhã desta quarta-feira (21), três homens entraram em confronto com a Polícia Civil na RSC-386. A troca de tiros aconteceu próximo à ponte seca, no Bairro Hidráulica. Um homem de 37 anos foi atingido na perna. Os três foram detidos. Nenhum policial sofreu ferimentos.


A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Estrela, sob comando do delegado Juliano Stobbe. Conforme Stobbe, a polícia estava monitorando o trio e o Renault Duster que eles tripulavam desde o início da manhã. Na tentativa de abordagem, os três reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram. Três dos quatro pneus do veículo foram atingidos por disparos da polícia, fazendo com que os criminosos parassem e se entregassem. O automóvel havia sido roubado na cidade de Capitão.


A Brigada Militar de Lajeado prestou apoio à ocorrência. Uma pistola 9 milímetros marca Glock e um revólver calibre 38, que estavam com os indivíduos, foram apreendidos. A Duster, que foi roubada em Capitão e estava com placas clonadas, foi recolhida.


Ainda conforme o delegado, o homem que foi baleado estava foragido da Justiça. Ele é suspeito de praticar diversos roubos na região, inclusive roubos a banco, entre eles, o ocorrido na cidade de Vale Verde, em 8 de agosto.

 

Foto: Polícia Civil/divulgação

Comments

SEE ALSO ...