Institucional

Rede Vale de Comunicação

A Rede Vale de Comunicação Ltda. tem sua matriz em Lajeado, no Vale do Taquari. Neste cenário, o jornal O Informativo - principal veículo da empresa - abrange 38 municípios, destes 36 cidades pertencem ao Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) e outros dois: Boqueirão do Leão e Itapuca integram a cobertura em razão de pertencerem a grupos formatados no Vale em forma de consórcio regional (G8 e G10).


A maior abrangência da Rede Vale centraliza-se em Lajeado. A cidade se destaca pela economia diversificada, distribuída em comércio, serviços e indústria alimentícia, além de ser a referência na área da educação, com o Centro Universitário Univates e de, recentemente, ter sido aprovada como sede do campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFSul).

 

Equipe

A equipe de profissionais da Rede Vale de Comunicação é composta por cerca de 100 colaboradores diretos e 50 indiretos, na forma de terceirização. Oitenta por cento trabalham na matriz e os demais 20% na filial Arroio do Meio ou na sucursal de Encantado. 



Estrutura

Direção
Administração
Redação
Comercial
Impressão
Circulação