Lajeadense

Lyall fecha parceria com o Lajeadense

Direção segue fazendo contatos para conseguir mais patrocinadores para o futebol


- Lajeadense/divulgação

Lajeado - A Lyall Construtora e Incorporadora também estará ao lado do Lajeadense em seu desafio de retornar para a Primeira Divisão do Gauchão. A empresa e a direção do Alviazul firmaram parceria nesta semana, um dia após o clube ter fechado contrato de patrocínio com a rede de Supermercados Imec.


Enquanto, fora de campo, a direção se mobiliza para garantir boas condições de trabalho, a comissão técnica segue com a preparação para a Divisão de Acesso, que começa para o Lajeadense no dia 4 de março, em casa, diante do Pelotas.

Juniores
O número de jovens que participaram da avaliação promovida pelo Lajeadense com o objetivo de garimpar jogadores para a categoria júnior surpreendeu até a comissão técnica responsável por observar os garotos. Foram cerca de 200 meninos, que vieram de diversas regiões do Estado, e até do Paraná e Santa Catarina
Para o técnico da categoria, Serginho Almeida, esta resposta expressiva ao anúncio da avaliação se deve aos grandes resultados alcançados pela base do Lajeadense nas últimas temporadas. "Mesmo após o rebaixamento, o clube manteve a base em funcionamento, formando times que se destacaram. Os juniores, por exemplo, sempre chegam à reta final dos campeonatos", disse o treinador.


Almeida ressaltou que a avaliação foi muito positiva e que foram selecionados oito jovens, que voltarão em fevereiro para serem integrados ao elenco.

Comentários

VEJA TAMBÉM...