Lajeadense

Lajeadense vive expectativa da estreia na Divisão de Acesso

Próximo da primeira partida, clube intensifica campanha de associados


- Lidiane Mallmann
Lajeado - No domingo o Lajeadense pisa no gramado do Estádio Alviazul para o início da disputa da Divisão de Acesso. Diante do Pelotas, a equipe tentará começar com um bom resultado. Enquanto o técnico Daniel Franco treina forte para garantir os últimos ajustes no time, nos bastidores, uma equipe corre para conseguir as condições necessárias para o desenvolvimento de um bom trabalho.
 
O Dr. Tamir De Barba, por exemplo, é o vice-presidente da área médica, mas seu envolvimento com o clube vai muito além disso. Diariamente, ele reserva algumas horas para se dedicar ao clube, mais especificamente ao trabalho de angariar novos associados para o Alviazul. "Desde o início da campanha, o número de sócios aumentou. Mas precisamos muito mais", disse. 
 
Novos sócios
O Lajeadense oferece planos para todos os bolsos, que vão de R$ 15 a R$ 50. As modalidades são Sócio Ouro (cadeira); Sócio Prata (arquibancada); Feminino; Contribuinte; e Sócio Ex-atleta. Também são oferecidas três formas de pagamento: com cartão de crédito, boleto trimestral e boleto antecipado. Os interessados podem tornar-se associados através do site www.celajeadense.com.br u contatar José Roberto Gasparotto, pelo telefone 99999-5961.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...