Lajeadense

Lajeadense visa uma boa estreia

Um bom resultado contra o tradicional Pelotas impulsionará a campanha na Divisão de Acesso


- Lidiane Mallmann
Lajeado - A estreia do Lajeadense na Divisão de Acesso se aproxima e no Estádio Alviazul, o ritmo de treinamentos segue intenso. Sobre o comando do técnico Daniel Franco, o elenco trabalhou ontem em dois períodos, visando acertar os últimos detalhes para o confronto de domingo, a partir das 18h, contra o Pelotas. Após 50 dias de preparação, chegou o momento de colocar em prática as ideias passadas pelo treinador nos trabalhos, jogos-treinos e amistosos.
 
Nesta semana o foco foi para corrigir os erros do confronto contra o Esportivo de Bento Gonçalves, que terminou empatado por 0 a 0. Franco se concentrou em muitos treinos técnicos, em campo reduzido, visando a diminuição de espaços. Ele também insistiu nas finalizações. 
 
Expectativa
Para o gerente de futebol Adilson Machado a estreia é muito importante. "Temos que apresentar o trabalho feito na pré-temporada e fazer um bom jogo", disse. Machado ainda destacou a importância de conseguir um bom resultado jogando em casa. "O Pelotas é um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase. Tem um bom time e conseguir um bom resultado é fundamental para a campanha do Alviazul na competição. E o apoio da torcida será fundamental".
 
Ingressos
O valor dos ingressos está definido. Os bilhetes antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na DMF, Lotérica Resolve e Restaurante Defronte. E no Cachorrão do Petry, em Arroio do Meio. Na bilheteria do estádio, o ingresso custará R$ 20. 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...