Lajeadense

Dois atletas do Lajeadense são convocados para Seleção Gaúcha

Ariel Palácio e Mano são promessas reveladas pelo Alviazul


- divulgação

Lajeado - O trabalho realizado pelo Lajeadense com as categorias de base segue rendendo frutos. Na lista de convocados para a Seleção Gaúcha Sub-20, divulgada na última semana, constam os nomes de Ariel Palácio (19) e Welliton Nunes (20), o "Mano". Ariel é meia-atacante, natural de Erechim, e, desde fevereiro, está emprestado ao Grêmio. Mano é natural de Paverama e atua no Alviazul como lateral. Os dois jogadores ao Lajeadense e defenderão a Seleção do Rio Grande do Sul na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Ariel tem participado de forma efetiva das partidas do tricolor gaúcho na categoria sub-19 e se destaca pelas finalizações e as assistências nos jogos. "Defender o nosso estado em uma competição é sempre bom. Agora é trabalhar firme para buscar o objetivo que é ficar campeão e fechar o ano com chave de ouro", afirmou Ariel. Já Mano é conhecido pelo preparo físico e qualidade defensiva, tanto no apoio, como na chegada ao ataque. "Essa é uma boa oportunidade e vou fazer o máximo para jogar e mostrar meu potencial. Quero crescer na carreira".


Além de Ariel e Mano, a seleção é composta também por jogadores do Juventude, Aimoré, São José e Internacional.


O primeiro desafio pela Seleção será em Porto Alegre. Amanhã, no Estádio da PUC-RS, o grupo gaúcho enfrenta a Seleção do Acre, a partir das 16h.

Comentários

VEJA TAMBÉM...