Inter

Zero a zero merecido

Inter e Corinthians empataram em partida de poucas chances de gol

Créditos: da redação
Colorado empatou e perdeu a chance de melhorar sua colocação na tabela - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | O empate sem gols foi um retrato perfeito do que Inter e Corinthians produziram na manhã deste domingo, quando se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, com o apoio de quase 40 mil torcedores, o Inter teve mais iniciativa no confronto, mas foi parado pela implacável marcação montada pelo técnico do adversário. Com o resultado, o Colorado deixa escapar a chance de voltar a figurar no G-6. Cai para a oitava colocação, com 21 pontos. Agora, o Inter ganha uma semana inteira para treinar. Só volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão.

 

O jogo

Desde o início das ações, ficou claro que o Inter teria dificuldades, já que o adversário entrou em campo com a clara intenção de se defender. Marcando com os 11 jogadores em seu próprio campo, o Timão impedia as jogadas de ataque do Colorado. E ainda permitiu que o Corinthians se aventurasse, embora raramente, no ataque. E o primeiro tempo chegou ao fim sem nenhuma chance que merecesse de destaque.

O panorama pouco se alterou na etapa complementar. E entrada de Nico López deu ao Inter maior agressividade. Insuficiente, no entanto, para mudar a história da partida que seguiu até o apito final sem oportunidades claras e sem maiores emoções, terminando com um merecido placar em branco.

Comments

SEE ALSO ...