Inter

Novela Guerrero tem novo capítulo

Inter solicita junto à CBF antecipação do jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Créditos: Guilherme Rossini
Paolo Guerrero fez até pessoalmente o pedido de liberação da convocação para Gareca - divulgação/Peru

PORTO ALEGRE | Passada mais uma semana, e com a partida contra o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil cada vez mais próxima, a novela para ter Paolo Guerrero na partida tem novo capítulo. Depois de tentar intervir junto à Federação Peruana de Futebol, como também diretamente a comissão técnica da seleção do Peru, para tentar a liberação do atacante da convocação para os amistosos contra Equador e Brasil, a diretoria colorada tenta outra abordagem. Após os insucessos nas primeiras opções, a direção do Internacional espera conseguir a resolução do problema junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na manhã de ontem, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, esteve na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, no Rio de Janeiro, para tentar a antecipação da partida contra o Cruzeiro. A ideia do Inter é que o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, que está marcado para o dia 4 de setembro, seja antecipado para o dia 3, podendo então o peruano, além de jogar a importante partida, partir logo após rumo a concentração da seleção peruana, nos Estados Unidos.

 

Problema para uma possível final

Caso haja a modificação na data e o clube se classifique para a final, ainda há outro problema. O jogo de ida da final do torneio está marcado para o dia 11 de setembro, sendo que, a partida do Peru contra o Brasil está marcada para o dia 10, então, esse será um empecilho posterior para o atleta e para o Colorado.

 

Comments

SEE ALSO ...