Inter

Nos bastidores, Inter segue no mercado sondando novos reforços

A retomada nas negociações com Rithely, do Sport e a sondagem por Rossi, movimentam mercado colorado


- Chapecoense/divulgação
Porto Alegre - Apesar do discurso de "grupo fechado", nos bastidores, a direção do Inter segue de olho no mercado atrás de algum negócio de ocasião.
Um dos nomes que segue na pauta dos dirigentes é o do volante Rithely, do Sport. Apesar da negativa nos corredores do Beira-Rio, as informações quanto a retomada das tratativas vem de Recife através do vice-presidente de futebol do time pernambucano, Guilherme Beltrão. "Houve o interesse por parte de Inter e Atlético-MG. Estamos abertos a qualquer negociação, desde que atenda aos desejos do Sport e do jogador", comentou o dirigente em entrevista a TV Globo. 
 
Em janeiro o Inter fez uma tentativa forte em contar com o atleta, mas acabou desistindo em função dos valores pedidos pelo Sport. Nessa retomada, além de dinheiro, um troca-troca envolvendo atletas do time gaúcho pode sacramentar a negociação. 
 
Outro nome que estaria no radar colorado é o meia-atacante Rossi. Ex-Chapecoense e Goiás o jogador está rescindindo seu contrato com o Shenzen FC, da segunda divisão na China por falta de adaptação e estaria voltando para o Brasil.
 
Aos 24 anos, o jogador também desperta o interesse do Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG.  

Comentários

VEJA TAMBÉM...