Inter

No Mercado, Inter analisa reforços em diversos setores

Em reformulação, clube espera confirmar outros reforços ainda neste mês de dezembro


- Vitor Silva/SSPress/divulgação

Porto Alegre - Depois de confirmar o centroavante Roger como primeiro reforço para a temporada 2018, a direção do Inter trabalha em outras frentes para reforçar ainda mais o elenco do técnico Odair Hellmann. Com pouco dinheiro em caixa, o clube busca nas trocas entre atletas e na criatividade, conseguir solucionar as carências no elenco Colorado.


Para o meio-campo, faltam detalhes apenas para a contratação do volante Gabriel Dias que disputou a Série B pelo Paraná. Em contrapartida, o clube paranaense está levando o meia Alex Santana e o atacante Diego para compor o elenco no próximo ano.


Do Rio de Janeiro surge a informação que o Inter estaria tentando a contratação do volante Bruno Silva, um dos melhores da posição neste Brasileirão. No entanto, o Cruzeiro também está na briga para levar o jogador do Botafogo. A ida de alguns jogadores mais uma quantia em dinheiro é estudada pela direção para tentar finalizar a transação.


Dos jogadores que atuaram por empréstimo no clube, o zagueiro Klaus e o volante Edenílson terão seus passes comprados. Outro que pode seguir na próxima temporada é o chileno Felipe Gutiérrez. Apesar da fraca temporada, a direção confia que a partir de uma pré-temporada bem trabalhada, o jogador possa render o futebol que o levou para a seleção chilena. Por isso, o clube gaúcho estuda prorrogar o empréstimo junto ao Bétis, da Espanha.

Comentários

VEJA TAMBÉM...