Inter

Jogo para matar a saudade de casa

Torcida, jogadores e comissão técnica têm encontro marcado no Beira-Rio

Créditos: Da redação
Rodrigo Dourado treina para o jogo desta noite, pelo Gauchão - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - Torcida, jogadores e comissão técnica reclamaram nesta semana de saudades do Beira-Rio, a casa colorada. Sentimento que tem dia e hora para acabar, pois nesta quinta-feira, às 21h15min, o Inter enfrenta o Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão, no primeiro compromisso do ano em seu estádio.

O reencontro será em grande estilo. Apesar do mistão ter dado conta na estreia, vencendo o São Luzi em Ijuí, o treinador Odair Hellmann confirmou que usará força total no duelo contra o Pelotas. Na partida, a torcida poderá conferir também uma novidade: Bruno vestirá pela primeira vez a camisa colorada. Ele ocupará a vaga de Zeca, que ainda sente dores musculares e será poupado.

A equipe titular deverá ser formada por Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Custa e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Patrick, Nico López e William Pottker.
O adversário, treinado pelo ex-jogador paraguaio Diego Gavilán, entra em campo com a difícil missão de se recuperar, pois em sua estreia, foi derrotado pelo Juventude.

Comments

SEE ALSO ...