Inter

Inter quer adiamento do jogo de volta da Copa do Brasil

Seleção peruana não libera atacante de amistosos, e Colorado irá solicitar solução para a CBF

Créditos: Guilherme Rossini
Diretoria do Internacional irá fazer de tudo para poder ter Guerrero em campo na partida contra o Cruzeiro - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | Na noite de quarta-feira, o Internacional venceu o Cruzeiro por 1 a 0, encaminhando a classificação para a final da Copa do Brasil. Agora, a equipe gaúcha só depende de um empate, em casa, para avançar na competição. Mesmo assim, Odair Hellmann pretende contar com força máxima, no entanto, a agenda de amistosos da Seleção do Peru irá atrapalhar os planos do treinador. Por isso, a diretoria colorada já está fazendo contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para solicitar o adiamento da partida contra o Cruzeiro, para ter Guerrero em campo.

A segunda partida da semifinal da Copa do Brasil entre Inter e Cruzeiro está marcada para o dia 4 de setembro, e será disputada no Estádio Beira-Rio. Entretanto, na mesma semana, a seleção peruana tem dois amistosos marcados nos EUA. O Peru joga no dia seguinte a partida do Colorado frente aos mineiros e, depois entra em campo no dia 10 de setembro. Como a federação peruana não liberou o atacante da convocação, a diretoria colorada pretende procurar a entidade máxima do futebol no Brasil para tentar adiar o jogo frente ao Cruzeiro.

 

Dourado segue fora

Sem atuar desde o dia 10 de julho, devido a uma lesão no joelho esquerdo, o atleta dificilmente poderá disputar as quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, ou a volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Apesar de ter sido descartada a chance de ser efetuada uma nova cirurgia, o atleta só retornará aos gramados quando estiver livre das dores, dizem os médicos do clube.

Comments

SEE ALSO ...