Inter

Inter entra em campo de olho no título da Série B do Brasileiro

Colorado recebe o Guarani no Beira-Rio precisando vencer e torce por um tropeço do líder América-MG, para levantar a taça da competição


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O fim do martírio Colorado na Série B do Campeonato Brasileiro já tem data e hora para terminar. Neste sábado, a partir das 17h30min, o time gaúcho recebe o Guarani, no estádio Beira-Rio pela 38ª e última rodada da competição.


A dois pontos do líder América-MG, o time gaúcho precisa vencer o jogo e contar com um tropeço dos mineiros, que enfrentam o CRB, no Independência, para assegurar o título. Para o Coelho, vitória simples jogando em casa garante a taça.


Para a partida, o interino Odair Hellmann não poderá contar com os atacante Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Eduardo Sasha com desconforto muscular.


No trabalho realizado com portões fechados na sexta-feira, o treinador deve ter confirmado Camilo e Nico López como substitutos. Essa será a segunda vez que D'Alessandro e Camilo atuarão juntos desde o início. Sem Sasha pela esquerda, a ideia é que o Inter atue num novo esquema. Com dois armadores mais centralizados e dois atacantes _ Pottker e Nico, atuando mais próximos.

Comentários

VEJA TAMBÉM...