Inter

Inter acerta empréstimo de Sasha com o Santos

Atacante fica no Peixe até o final da temporada


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - Alvo de alguns clubes no inicio desse ano, atacante Eduardo Sasha defenderá o Santos em 2018. O Inter confirmou no sábado o empréstimo do jogador até o dia 31 de dezembro. Sasha embarcou ontem para o litoral paulista para a realização dos exames médicos e assinatura do vínculo.

Depois de se envolver em algumas polêmicas, essa é a segunda vez que o jogador deixa o Beira-Rio por empréstimo. Entre 2012 e 2013, ele atuou pelo Goiás.

Aos 25 anos, Eduardo Sasha fez 28 partidas pelo Inter em 2017, sendo 24 como titular. Marcou três gols.

No mercado
A semana pode ser de definições de novos reforços no Beira-Rio. A novela envolvendo a vinda do volante Rithely está na reta final. A tendência é que alguma novidade possa ser anunciada nessa segunda-feira a respeito da contratação do jogador.


Outro nome que segue na pauta do Inter é o zagueiro Rodrigo Moledo. Depois do assédio do PAOK, clube grego que tentou a contratação do defensor, mas não obteve sucesso, o Inter enviou o advogado Felipe Dallegrave para Atenas para assinar um pré-contrato com Moledo.


Nesta segunda-feira as partes voltam a se encontrar para tentar finalizar tudo. Apesar do término do contrato do jogador apenas no meio do ano, o Inter tenta convencer o Panathinaikos a liberá-lo agora em janeiro. Caso isso não ocorra, Moledo só vem na metade da temporada.

Comentários

VEJA TAMBÉM...