Inter

Dirigente revela que Guerrero ligou para Gareca

Se depender da Federação Peruana de Futebol, o Inter não contará com o atacante na partida de volta com o Cruzeiro

Créditos: Helena Baségio
Seleção peruana pode tirar Guerrero do Inter em partida pela Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | Se depender da Federação Peruana de Futebol, o Inter não contará com o atacante Paulo Guerrero na partida de volta com o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil. Segundo o jornal Líbero, o jogador será convocado para a seleção do Peru para os amistosos contra Equador e Brasil, que ocorrem nos dias 5 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.

Como a partida do Colorado está marcada para o dia 4 de setembro, se Guerrero for convocado, desfalcará o time gaúcho na partida decisiva. Se o Inter passar para a final, corre o risco de ficar sem o jogador também no primeiro duelo da final, agendada para 11 de setembro. O anúncio dos convocados será feito no dia 23 de agosto.

A esperança do Inter está no próprio jogador, que deseja estar presente na partida pela Copa do Brasil. Segundo Roberto Melo, vice de futebol do Colorado, Guerrero ligou e manifestou esta vontade para o treinador do Peru, Ricardo Gareca, na tentativa de sensibilizar o técnico. Mas o atleta deixou claro também que, se for chamado, atenderá a convocação e jogará pela sua seleção com a mesma dedicação.

Comments

SEE ALSO ...