Inter

Com time misto, Inter recebe o Avenida no Beira-Rio

Técnico Odair Hellmann mantém o rodízio de jogadores para partida deste sábado


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - Mantendo o rodízio de jogadores, um time formado basicamente por reservas, encara o Avenida, neste sábado, a partir das 16h30min, no Beira-Rio pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.


Com relação a equipe que perdeu para o Caxias no meio da semana, apenas o volante Gabriel Dias deve iniciar o confronto. Ainda que não tenha sido confirmado pelo técnico Odair Hellmann, o time deve ter nomes como Patrick, que deve atuar na lateral esquerda; Nico López, Camilo e Roger. A novidade deve ficar por conta da estreia do lateral Dudu.

 
Fim da linha
Um dos jogadores mais contestados pelo rebaixamento Colorado, em 2016, o zagueiro Paulão está de saída do clube. Na reapresentação do grupo para a temporada, o defensor chegou a ser relacionado, mas sequer foi inscrito no Campeonato Gaúcho, mostra clara que o atleta não teria mais clima para vestir a camisa vermelha.


A saída do zagueiro deve ser oficializada nos próximos dias. Paulão tem acertado seu retorno para o Vasco, clube que defendeu em 2017. O empréstimo vai até o final de 2019, data em que encerra o vínculo do atleta com o Inter. O time carioca pagará os salários do jogador de forma integral.


A caminho
Se Paulão não vestirá mais a camisa colorada, um velho conhecido do torcedor é aguardado nos próximos dias como reforço para a temporada. A imprensa grega divulgou que o Panathinaikos aceitou a liberar o zagueiro Rodrigo Moledo por 150 mil euros (cerca de R$ 500 mil) neste inicio de ano. Com isso, o defensor será inscrito no Gauchão e Copa do Brasil. A chegada do novo reforço em Porto Alegre deve ocorrer na próxima semana.

Comentários

VEJA TAMBÉM...