Inter

Capitão por mais dois anos

Em meio a várias negociações, Inter confirma renovação de contrato de D'Alessandro até 2019

Créditos: Diogo Botti
- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - D'Alessandro deve mesmo se aposentar vestindo a camisa do Inter. Um dos principais nomes da história do clube, o argentino de 36 anos acertou na sexta-feira a prorrogação do seu contrato por mais duas temporadas.

Durante a assinatura do novo vínculo, o jogador recebeu, das mãos do presidente Marcelo Medeiros, uma camiseta com o número 2019 - uma referência ao ano em que terminará o contrato.

Um dos atletas de maior identificação com o Inter, D'Alessandro voltou ao clube no início de 2017 para disputa da Série B, depois de um período emprestado ao River Plate. O argentino está no Inter desde 2008 e conquistou 12 títulos, entre eles, uma Copa Sul-Americana (2008), Recopa (2011) e Libertadores da América (2010).

Copa do Brasil

A CBF sorteou na tarde de sexta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. A estreia do Inter na competição será contra o Boavista-RJ fora de casa. Conforme o regulamento da competição, a primeira fase ocorre em jogo único na casa do pior ranqueado. O Inter terá a vantagem do empate para avançar à segunda fase. Caso avance na competição, o time gaúcho enfrenta o vencedor de Atlético-ES x Remo na etapa seguinte da competição.

A data dos confrontos não foram definidas.

Comentários

VEJA TAMBÉM...